Inspiração de Primavera

Outro dia, encontrei uma toalha de mesa bordada, do meu enxoval, que nem me lembrava mais... Com bordados de flores coloridas, em ponto cruz, super delicadas, achei que daria uma linda mesa de primavera.

E foi isso que fiz, neste final de semana. Aproveitando a chegada da estação das flores, arrumei uma mesa especial para um almoço em família. Para acompanhar a toalha, pratos brancos, taças azuis, guardanapos que fazem conjunto com a toalha e porta guardanapos de flores de acrílico nas cores rosa, lilás e azul. No centro da mesa, um arranjo de azaléias rosas completaram o clima de primavera.

Adorei! A mesa ficou suave, delicada e bem florida! E você, gostou também? Que tal buscar inspiração nas flores e cores da primavera e arrumar uma bem mesa especial? Um beijo,

Luciana






Comentários

  1. Adorei a mesa! Achei a toalha linda! Uma verdadeira relíquia!

    ResponderExcluir
  2. Que toalha linda. Minha mãe que tinha umas belezuras dessas. Ainda herdei alguns trilhos e panos para bandejas. Acho de uma delicadeza sem igual.

    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Danielle. Que bom que gostou! A toalha é uma delicadeza e trouxe à mesa as cores e flores da primavera, não é mesmo?
      Um beijo, Luciana

      Excluir
  3. Lu, a mesa ficou um charme. Que bom que reencontrou essa linda toalha! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andreia. Que bom que gostou! A toalha é linda mesmo, não é?
    Um beijo, Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário