Mesa clássica ou moderna?

Ei queridos leitores, tudo bem com vocês? Outro dia recebemos uma amiga da família do meu marido, que ainda não conhecia nossa casa. Para o jantar montei essa mesa, que mostro agora para vocês. 

Usei jogo americano adamascado em prata e branco, sousplats e pratos transparentes, pois queria mostrar o grafismo e o brilho do jogo americano. Para dar mais vida à produção, optei por guardanapos e arranjos de flores na cor vemelha e escolhi porta guardanapos de prata. Estreei meu jogo de descanso de talher, que achei um charme!

Quando estava escolhendo as taças, meu marido chegou e disse: “posso te dar uma opinião? Use as taças trabalhadas pretas. A mesa vai ficar um espetáculo!”. Eu gostei tanto da interação dele com a minha montagem, e confio tanto no bom gosto dele, que acatei a sugestão na hora. Completei com taças transparentes. Acho que meu marido tinha razão! 

Gostei muito dessa mesa e meus convidados também! Mas fiquei na dúvida, se essa é uma mesa clássica ou moderna. Ao mesmo tempo que acho chique e elegante, acho que a combinação de cores fortes a deixa moderna também. E vocês, acham que essa é uma mesa clássica ou moderna? E o mais importante: gostaram do resultado final? Mandem seus recadinhos. Adoro recebê-los! Um beijo e bom final de semana!

Andreia








Comentários

  1. Se é clássica ou moderna eu não sei! Só sei que é maravilhosa!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Deia,

    para mim é uma mesa moderna, mostra ousadia, sobretudo na escolha das taças pretas. O Ed deu sim uma ótima sugestão e fugiu do que seria o mais previsível.

    Ficou lindíssima e muito chique, sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nany. Obrigada! Também adorei o resultado final. Vou falar com o Ed que a sugestão dele foi aprovadíssima. Ele ficará super feliz! Um beijo e bom final de semana.

      Excluir
  3. Pra mim a mesa é clássica e muito sofisticada! Ficou linda! Parabéns!
    Adoro a combinação preto e vermelho!
    Um beijo, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lu! Também adoro a combinação de preto e vermelho. São duas cores fortes, mas que se integram perfeitamente. Que bom que gostou. Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário