Café da manhã de Halloween

Resolvi fazer umas carinhas nas xícaras de café, ao estilo Jack O'lantern (abóbora iluminada símbolo do Halloween), como as que a Letícia mostrou nestes copos aqui. Quando vi, a mesa do café da manhã estava pronta para o Halloween.

Não precisei de muita coisa para fazer esta transformação. Tudo começou com a caracterização das xícaras, depois usei uma caveira de brinquedo recheada de bichos nojentos que foram espalhados sobre os jogos americanos de couro preto, guardanapos laranja com poá preto e alguns Vinylmations* fantasiados de Halloween colocados em cada lugar da mesa.


Meus filhos adoraram as xícaras, os bichos espalhados pela mesa e o café da manhã foi pura diversão! É impressionante como pequenos detalhes fazem a diferença! Experimente fazer algo diferente e divertido para começar bem o seu dia. Um beijo,
Luciana 

*Vinylmations são bonecos colecionáveis que têm o formato do Mickey, vendidos nos parques da Disney. O nome vem da combinação das palavras Animation and Vinyl. A caixa vem fechada e você não sabe qual será o seu personagem. Escolhe apenas o tema, o filme ou a coleção de sua preferência.  






Comentários

  1. Adorei! As xícaras sorridentes ficaram uma simpatia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      A mesa ficou simples, mas divertimos muito!!!
      Um beijo, Lu

      Excluir

Postar um comentário