Descomplicando

Eu adoro receber, mas confesso que as vezes tenho adiado um ou outro encontro, porque sei que qualquer coisinha que fazemos em casa fica caro e dá muito trabalho. Tenho pensado seriamente em "descomplicar". Isso significa fazer coisas mais simples, dividir tarefas e se divertir!
 
Foi pensando nessa proposta que organizamos um encontro, na casa de uma amiga, onde cada uma levou alguma coisa. As entradas foram: tábua de frios, pães, patês, e batata chips caseira para as crianças. Para o almoço: medalhão de filé mignon com risoto de alho porró e açafrão. De sobremesa, saboreamos um petit gateau maravilhoso com sorvete de amêndoas.

 
O resultado foi um almoço delicioso, farto e um dia super agradável! Obrigada Andrezza e Camila pela amizade verdadeira e por mais um dia tão gostoso que passamos junto com nossas famílias.

Essa então é a sugestão do blog Inspiração: encontros descomplicados e igualmente maravilhosos! Uma boa ideia, não é mesmo?  Beijos e até o próximo post. 
Letícia






Comentários

  1. Perfeito adoro as dicas ja fiz muitas coisas aqui em casa. Obg

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia!! Adoro essa ideia de cada um levar um prato...Hoje, pra quem gosta de receber sempre, fica muito caro preparar os encontros. Sou adepta da famosa "vaquinha"...rs.
    Bjs Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Cris! Essa é a melhor forma de viabilizar esses encontros... Por falar em "encontro"..... rs... Temos que marcar o nosso! bj

      Excluir
  3. Oi Letícia,

    Concordo com essa idéia dos convidados participarem, e essa é uma prática que já adotamos com vários amigos mais íntimos. Facilita muito o trabalho para a dona da casa, diminui o custo financeiro e todos ficam mais à vontade!
    bjs,
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, Vc está muito sumida! Não pode nos abandonar não!!! Saudade de vc!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário