A importância da roupa de mesa nos eventos sociais

Um dos grandes prazeres da vida, é, sem dúvida alguma, reunir-se com amigos e compartilhar momentos agradáveis e únicos, que vão das pequenas às grandes celebrações. Para isso exigem-se certos conhecimentos na arte de receber bem.

Encontros elegantes e de bom gosto, onde se degustam boa comida e boa bebida, necessitam ser temperados com o charme de mesas bem postas o que, certamente, aumentará o prazer de usufruí-los. 


Foi com esse pensamento que as sócias da “Sophistiqué”, Kika e Renata Sousa Lima, desenvolveram uma linha exclusiva de roupa de mesa e acessórios, visando atender às pessoas que gostam de receber tanto em ambientes de sofisticação ou discreto requinte, como despretensioso glamour.


O cuidado que dispensaram na confecção de seus guardanapos, toalhas e jogos americanos, bem executados em tecidos de excelente qualidade (cambraia de linho, com bordados ou aplicações em renda guipir ou, ainda, belas estamparias) permite composições criativas e diversificadas. Este mesmo cuidado se estende na escolha dos “sousplats”e porta-guardanapos, proporcionando, a cada recepção, uma mesa original.


Além disso, disponibilizam, também, o serviço de montagem das mesas. A Sophistiqué acredita que um belo e diferenciado serviço de mesa é fator importante para realçar os outros componentes que fazem o sucesso de um encontro social.

Para quem quiser conhecer, a Sophistiqué está na Rua Espírito Santo, 2727, sala 409, Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Espero que tenham gostado dessa dica!












Comentários

  1. Adorei conhecer um pouco da linha de produtos da Sophistiquê!!, Como a gente pode montar mesas caprichadíssimas! O blog Inspiração está mesmo contribuindo em todos os segmentos do "bem receber!" De um encontro em casa, sem formalidade, a uma reunião mais caprichada, mas com "glamour" como você bem disse!
    Parabéns filha, continue inovando e ajudando as pessoas que querem fazer de suas casas lugares mais do que especiais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, mãe!!!
      Obrigada pelo seu carinho.

      Excluir
  2. Parabéns meninas pela nova parceria!

    A escolha foi ótima! Não conhecia a loja Sophistiquê . Achei os produtos diferenciados e de muito bom gosto!
    Realmente inspirador......
    bjs,
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, vale a pena conhecer sim! Os produtos são maravilhosos. O foco é o aluguel, mas eles também trabalham com vendas. O dia que for lá, procure a Airam, ela é um amor!!!

      Excluir
  3. Parabéns por mais essa parceria. Tudo muito requintado e elegante, enche os olhos ver mesas tão caprichadas.

    Um abraço a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pedi ao pessoal da Sophistique uma ajuda para a nossa Festa Árabe! Ulalá.... Vamos arrasar!!!

      Excluir
  4. Que lindo, amei tudo!!! Estamos muito felizes com essa parceria, tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Airam!!!! Nós também estamos muito felizes com essa parceria! Vamos fazer coisas lindas!!!

      Excluir

Postar um comentário