Confeitaria Colombo

Pra mim, o Rio de Janeiro é mesmo a cidade maravilhosa e continua cada vez mais lindo...

Gosto de visitar o Rio nem que seja 1 vez por ano. Temos amigos e família por lá, então sempre que possível o Rio de Janeiro é o destino escolhido.

Gosto de curtir praia, de fazer turismo e de aproveitar as opções culturais que a cidade oferece.Também adoro andar pela parte histórica do Rio. O Centrão...E, um dos meus lugares favoritos é a Confeitaria Colombo. Passear por ali é passear pela história do Brasil e encontrar nos nossos colonizadores as raízes da nossa tradição.

No cardápio, um pouquinho de sua história e os quitutes mais maravilhosos do planeta!

Ah, está aberta a temporada de chá de verão... Quem estiver no Rio de Janeiro e puder ir, aproveite e mande fotos para nós!

Confeitaria Colombo
Rua Gonçalves Dias, 32 / Centro - Rio de Janeiro
Tel.: 21 2505.1500


Espero que tenham gostado dessa dica. Vamos então aproveitar e saborear um pouquinho essas imagens? Beijos e até amanhã...

Letícia
 


 

Comentários

  1. Nossa as fotos estão deliciosas kkkkkk
    Um excelente dia para vocês meninas
    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  2. Hoje deixei pra ver o blog agora, depois do almoço. Que judiação, agora estou eu "brigando" com meus desejos. Vontade de sair correndo da minha estação e trabalho e me satisfazer com um doce assim.

    Brincadeiras à parte, a Confeitaria Colombo é lindíssima, tem doces de encher os olhos e ainda é uma atração turística do Rio.

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!! Estamos precisando marcar um encontro com muitas delícias assim, que tal?

      Excluir
  3. Oi Letícia!! Na penúltima vez que fui ao Rio estava grávida do Miguel e estava louca pra ir na confeitaria Colombo. Meus amigos que moram lá, gentilmente me levaram para matar meu desejo de conhecer a confeitaria e comer uma dessas delícias que vc postou. Saímos de Niterói(hoje eles moram na Barra) e viajamos, literalmente, para o centro do Rio. Longe...! Vc acredita que quando chegamos lá, por volta das 18:00, não tinha nenhum doce ou torta para oferecer a qualquer cliente que entrasse na loja? Segundo eles os doces acabaram porque era feriado e a demanda foi grande. Fiquei arrasada e extremamente frustrada...E até hoje tenho o desejo de voltar e tirar essa impressão ruim que tive da Confeitaria Colombo. Meu pai adorava o Rio de Janeiro!! E falava demais da confeitaria. Quando voltar ao Rio, meu primeiro passeio será por lá...rs. Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... que tristeza Cris! Super frustrante a sua experiência!
      Mas, sinceramente, acho que deve ter sido uma zebra mesmo!
      Tenho certeza que da próxima vez você vai conseguir saborear essas delícias!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário