Mesa inspirada em Roma

Ei pessoal, tudo bem? Depois da mesa que montamos com os sousplats de Paris, hoje é a vez de continuarmos nossa viagem pela Europa com destino a Roma!. Queríamos fazer duas mesas que seguissem a mesma linha, mas tivemos o cuidado de não deixa-las iguais. Optamos por não usar souvenirs e sim explorar o vermelho e o verde, cores que estão presentes na bandeira da Itália.

Usamos jogo americano de couro na cor vermelha, os sosuplats com os grafismos do Coliseu Romano e, novamente, os pratos transparentes para não tampar os detalhes do desenho. Usamos guardanapos pretos de poá branco, porta guardanapos de flor vermelha e usamos dois vasos pretos para colocar os arranjos verdinhos no centro a mesa.  

Em uma das fotos vocês vão ver que usamos o souvenir do Coliseu de Roma, só para dar um charme. Também gostamos muito dessa produção! E vocês, o que acharam? Gostaram de “viajar” conosco por Paris e Roma? Eu e Letícia, que produzimos juntas essas duas mesas, adoramos levar todos vocês em nossos pensamentos! Um beijo,

Andreia


 

 




Comentários

  1. Amei cada detalhe desta mesa! Os sousplats de Roma, os pratos transparentes, os jogos americanos vermelhos, os guardanapos de poá preto e branco, os porta guardanapos de rosas vermelhas, os descansos de talheres, as taças e arranjos verdes!!! A combinação ficou perfeita! Parabéns, meninas! Mais uma vez vocês arrasaram!
    Um beijo, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lu! Obrigada! Foi uma delícia montarmos as duas mesas. Da próxima vez faremos os novos desafios a seis mãos tá! Beijos.

      Excluir
  2. Linda a mesa!! Clássica...Show de bola!! Arrasaram...bjs Cris

    ResponderExcluir
  3. Essas mesas temáticas são mesmo uma inspiração! Para aquele almoço ou jantar com pratos da deliciosa comida italiana ou da requintada culinária francesa nada mais "divertido" do que usar esses sousplats temáticos. Aí a gente pode brincar com itens de decoração que já possui em casa, como o souvenir do Coliseu que vocês aproveitaram. Agora, o prato transparente está se mostrando um coringa na mesa.

    Adorei, parabéns garotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Elaine! Exatamente isso. Tinha tudo em casa e foi uma delícia deixar a imaginação nos conduzir nessas montagens temáticas. E você tem razão: os pratos transparentes são super coringas e extremamente lindos também! Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário