Natal Luz em Gramado

Como o ano passou rápido! Já é quase Natal e também período de férias escolares! Por isso resolvi republicar este post sobre o Natal Luz de Gramado, onde passei as férias de dezembro do ano passado com a minha família, que pode ser uma boa sugestão para suas próximas férias.

Fiquei impressionada com a beleza e organização da cidade. Qualquer lugar da cidade é simplesmente maravilhoso! E nesta época do ano, a cidade respira Natal! São muitas opções de shows, todos padrão de primeiro mundo. Confiram as principais atrações:

Nativitaten
O Lago Joaquina Rita Bier é o palco desta surpreendente ópera a céu aberto. Cantores líricos em balsas remontam a origem do Natal, chamas de fogo saem de dentro do lago, chafarizes de água desenham formas em meio a raios de laser e fogos de artifícios, numa comovente apresentação.

Fantástica Fábrica
Sofia é encantada por histórias e com elas viaja para um mundo de imaginação e fantasia, sempre ao lado de sua boneca Nani. Sofia não acredita no poder de sonhar, mas aos poucos percebe que a força de sua crença promove a magia do Natal. Com a chegada do Papai Noel a magia se completa e ambos partem para encontrar as crianças do mundo.

Natális
Também no lago Joaquina Rita Bier, o show conta a história da criação do mundo, da anunciação ao Nascimento de Jesus, seus maiores feitos que transformaram a humanidade e da magia do Natal. É narrado pela voz marcante de Cid Moreira e apresenta imagens projetadas em gigantescas telas de água, com extraordinários efeitos sonoros, luminosos, águas dançantes e fogos sincronizados. Simplesmente único, comovente e inesquecível! Adoramos!!!

Grande Desfile de Natal
A avenida das Hortênsias é o palco do grandioso Desfile de Natal que se caracteriza pelo som, efeitos especiais, personagens encantadores, carros alegóricos, arte e poesia, contando a história do Natal em dois momentos: a fé e a festa. Mais de 350 integrantes se reúnem para desvendar ao público a beleza e magia do Natal. Maravilhoso!!!

Seguem algumas fotos que tirei da decoração de Natal em alguns pontos da cidade e também dos Shows. Fica a dica! Vale a pena conhecer! Um beijo,

Luciana





Comentários

Postar um comentário