Presente de amiga

Ei pessoal, tudo bem? Eu amo ganhar presentes (e também adoro presentear). Afinal, quem não gosta, não é mesmo? E outro dia fui surpreendida com um gesto muito carinhoso de uma amiga que, do nada, me presenteou com um lindo conjunto de guardanapos e porta guardanapos feitos por ela. Ah, fiquei encantada com tamanha delicadeza!

Então, pensei que poderia fazer uma mesa mais no estilo rústico, com os produtos que ganhei, já que os porta-guardanapos eram de chita. Então, optei por fazer a montagem na minha mesa de madeira de demolição. 

Usei jogo americano de sisal na cor bege, pratos brancos, os guardanapos verdes e os porta guardanapos estampados no formato de flor. Para marcar a mesa, usei as taças na cor âmbar e fiz três arranjos de flores vermelhas em taças de cristais.

Ah, achei que essa mesa ficou muito charmosa e alegre. E vocês? Aproveito para agradecer, mais uma vez, o carinho da minha amiga Cris! Um beijo para ela e para todos vocês!

Andreia








Comentários

  1. Oi amiga!! Que surpresa...Que bom que gostou! E a mesa ficou linda. Te amo minha amiga. Bjs Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu adorei meu presente e, principalmente, seu carinho! Também te amo muito, minha amiga! Um beijo.

      Excluir
  2. Nossa, guardanapo perfeito para o Natal. Deia, dá pra fazer aquele formato de árvore de Natal dobrando o guardanapo, que fiz ano passado em nossa festa inesquecível!

    Parabéns, amiga!!! Você merece mesmo muitos mimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia Nany! Mas você terá que me ensinar, pois não sei fazer aquela dobradura linda que você fez, tá! Obrigada pelo carinho! Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário