Todo dia é um bom dia para encontrar amigos!

Quem disse que temos que esperar o final de semana chegar para encontrar amigos, tomar um bom vinho, comer umas coisinhas gostosas e colocar a conversa em dia? Todo dia é um bom dia, quando encontramos as pessoas que gostamos.

E foi assim numa quinta-feira, lá em casa. Uma amiga, que mora perto, me ligou pedindo emprestado uns acessórios para um casamento que ela teria. Falei que emprestaria com o maior prazer e que era para ela passar lá em casa para escolher o que quisesse. Já imaginava que, após vermos os acessórios, sentaríamos para colocar a conversa em dia. E tive uma agradável surpresa logo que ela chegou lá em casa, pois trouxe em uma sacola uma garrafa de um vinho tinto espanhol que eu adoro, o Pata Negra, conhecem? Trouxe também torradinhas e um patê de alho poró. Pronto, farra feita!

Enquanto ela brincava com a milha filha, eu já fui logo arrumar a mesa, em tons de azul e branco. Usei um jogo americano redondo azul, prato branco, guardanapos azuis e porta guardanapos de hortênsia. Para enfeitar ainda mais, usei um vaso com rosas brancas. Não tive muito tempo para criar a mesa, mas achei que ela ficou bem charmosinha. 


Além dos petiscos que minha amiga levou, servi queijo, salaminho e tartelete de salpicão. Hum... foi uma noite deliciosa! Afinal, como já falamos aqui, não precisamos de muitas coisas para vivermos as boas coisas da vida, né? Um beijo,

Andreia





Comentários

  1. Adorei!! Compartilhamos da mesma opinião...bom demais receber os amigos!! bjs Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário