Uma mesa inspirada em Paris

Apresentamos a vocês nossa nova parceira, a 1001 Festas! Estamos muito felizes! E já começamos a parceria com um desafio. Montar duas mesas diferentes usando o mesmo estilo de sousplat: um estilizado de Paris e o outro de Roma, que mostraremos em breve.

E já que estamos falando em parceria, quero dizer que essa produção foi feita a quatro mãos, com minha sócia Letícia. Aproveitamos um sábado lá em casa para montar as duas mesas. E foi uma delícia fazer esse trabalho ao lado dela! Sempre temos muita conversa, ideias e, claro, muitas e boas risadas.

Vamos então ao primeiro desafio? Bem, como nosso destino era a magnífica Paris, a “cidade luz” que encanta milhões de turistas de todas as partes do mundo, separamos elementos alusivos à cidade que eu tinha lá em casa de viagens que fiz à essa linda cidade. Logo de cara, tive a ideia de usarmos lavandas na decoração, já que essa é uma flor típica da região de Provence, no interior da França, com seus campos floridos e magníficos.  

O souvenir não poderia ser outro senão a típica Torre Eiffel. Tenho duas valises com ilustrações do Arco do Triunfo e  da Torre Eiffel. Quando a Letícia viu, logo disse que tínhamos que usá-las na mesa.

Pronto! Definidos os adornos, fomos para a produção. Usamos jogo americano de couro preto, os sousplats estilizados de Paris, os pratos tinham que ser os transparentes, pois queríamos mostrar a imagem de Paris. Optamos por taças transparentes e pretas, guardanapos beges, para combinar com o fundo do sousplat, e porta-guardanapos de lavanda. No centro da mesa, colocamos dois vasos de cristal com arranjos de lavanda numa tonalidade mais clara que as usadas nos porta-guardanapos, para dar um contraste. Podem ver que, de um lado, usamos o guardanapo e de outro colocamos o garfo e a faca no descanso de talheres.

No canto da mesa colocamos as duas valises de viagem e a réplica da Torre Eiffel, para dar um charme e contextualizar mais a mesa! Adoramos essa produção! E vocês? Achamos que ficou linda e foi uma delícia montá-la! Estamos ansiosas para saber o que acharam. Ficaremos muto felizes em receber seus recadinhos! Um beijo,


Andreia








Comentários

  1. Vocês arrasaram, meninas!
    Linda mesa!!!
    Um beijo, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Ficamos apaixonadas por essa mesa. Um beijo.

      Excluir
  2. Meninas,

    Ficou Divino! Chic e sofisticado: "a cara da riqueza". Os sousplat deram um charme todo especial à mesa, combinaram demais com os pratos transparentes.
    Adorei a pareceria de vcs com a 1001 festas, que é uma loja onde conseguimos achar muitas opções legais e por um preço acessivel. Eu sempre ia na loja da av. Andradas, mas depois que a loja passou a cobrar o estacionamento, mesmo para os clientes da loja, passei a ir menos. Fica ai o meu protesto!
    bjs,
    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Angela, obrigada! Eu e Letícia ficamos super felizes com o resultado final. E também estamos muito contentes com as parcerias que estamos fechando. Obrigada pelo carinho e incentivo! Um beijo.

      Excluir
    2. Angela, agora tem também uma 1001 Festas no Shopping Contagem, que fica bem perto da nossa casa!!!
      Se vc não foi ainda nesse shopping, vale a pena conhecer. Durante a semana é mega vazio e a 1001 Festas é enorme!!!

      Excluir
  3. Oi meninas, estou sumida mais não abandonei vocês viu?...vejo tudo...
    Linda mesa, composição maravilhosa, já tinha amado aquela mesa que a Letícia montou com um sousplat florido nesse estilo e que perguntei de onde eram e também são da 1001 Festas, tenho que correr lá...
    Parabéns às 4 mãos...kkk...Bjxxxtati..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, que bom receber um recadinho seu novamente! Sentimos sua falta aqui!!!! Que bom que gostou da mesa. Vai na 1001 Festas sim. Eles estão com coisas lindas lá. Beijos.

      Excluir
  4. Meninas que mesa linnnnda!!! Adoreiiii!!!
    Déia, muito lindos seus pratos transparentes, ideal mesmo para sousplats lindos assim!!!!
    Parabénsss pela parceria e produção!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Vivi! Eu também estou amando esses pratos transparentes. Eles são super versáteis. Obrigada pelos elogios.Ficamos super felizes com esse retorno carinhoso. Beijos.

      Excluir
  5. Top demais essa mesa e essa parceria!! Parabéns meninas, vocês arrasam... Paris, ah...Paris!! Beijos Cris

    ResponderExcluir
  6. Déia, eu não preciso nem dizer o quanto amei essa mesa! Ficou top demais! Que venham novos desafios!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário