Cappuccino para aquecer o coração

Ei pessoal, tudo bem com vocês? Sabe aquele dia em que você está precisando de algo para “aquecer” seu coração? Pois é, eu estava assim quando fiz esse post. Queria algo gostoso que me aquecesse por dentro e que me trouxesse um sentimento de paz. Era um domingo à tarde, e o dia estava nublado em BH, o que colaborou ainda mais para esse meu sentimento de “querer um abraço quentinho”, quase como o Olaf, do filme Frozen. Risos.

Estava sozinha em casa e, então, decidi fazer um cappuccino pra mim. Como uma coisa puxa a outra, risos, coloquei pão de queijo para assar e montei uma mesa bonitinha pra mim. Sim, só pra mim! Afinal, eu mereço tomar meu cappuccino quentinho em uma mesa bonita, não é mesmo? Eu adoro cappuccino e gosto muito desses sachês, de vários sabores: chocolate, canela, baunilha, classic, light. Gosto de fazer com leite, pois fica mais cremoso do que com água. Sempre ofereço às minhas visitas também. E faz o maior sucesso!

Enquanto tomava meu cappuccino e pensava na vida, fui refletindo em como as coisas simples nos fazem bem e nos ajudam a ficar mais fortes para enfrentar momentos turbulentos. E fui pensando mais e mais em como devemos valorizar as mínimas coisas boas que a vida nos proporciona, pois ela passa muito rápido, gente! Então, temos que aproveitar cada momento, seja sozinho ou acompanhado, contando que estejamos felizes, não é mesmo?  Um beijo carinhoso,


Andreia






Comentários

  1. Você tem razão Déia! A vida precisa desses momentos simples para valorizarmos todo o resto. Bjs Cris

    ResponderExcluir
  2. Deia, ficar sozinha não significa solidão. A gente precisa dar um tempo e estar conosco mesmo, escutar nossa alma.

    Veja isso: tem umas duas semanas que ó Arthur pede para fazer cappuccino TODOS os dias. Virou o novo "achocolatado" da vida dele. Eu me divirto com esse gosto refinado do filhote!!! Esse sabe das coisas!

    Fiquem bem, bjs a todas!

    ResponderExcluir
  3. OI Andreia
    Simples, chic e com gostinho de felicidade, adorei !
    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário