Festa VIP


Very Important People é a definição dessa sigla usada para falar de eventos que são realmente TOP!

E foi exatamente esse o sentimento que eu tive ao participar desse aniversário: me senti uma Pessoa Muito Importante para essa família!!!

Estar ali significou muito pra mim. É a certeza de uma amizade, que você não precisa ligar todo dia, ver todo dia, nem falar todo dia. Você sabe que é amigo e pronto. Confia, acredita e vibra com a felicidade do outro.

A festa foi impecável. Decoração, cardápio, doces, bolo e DJ. Tudo escolhido da melhor forma possível.

Uma mesa à disposição dos convidados oferecia entradas deliciosas, com pães artesanais especiais, queijo parmesão, carpaccio de salmão com molho de ervas, e carpaccio com alcaparras e parmesão, queijo brie com geléia de damasco, mix de cogumelos servidos em rechaud e frutas variadas.

Também foram servidos: Ceviche, Cogumelo de paris com creme cheese azul, aromatizado com sal trufado, Polentinha com ragú de cordeiro, Creme de gorgonzola com cubinhos de pêra caramelizada, Mini Bobó de camarão, Mini brandade de bacalhau.


Para o jantar, foram servidos 3 pratos, completamente divinos:

1º prato: Lunete de queijo canastra ao azeite com cubos de tomate e manjericão
2º prato: Caudinha de lagosta à provençal acompanha risoto de limão siciliano
 3º prato:  Filé c/ shitake e shimeji em manteiga de ervas sobre molho de vinho cabernet sauvignon ac. purê de baroa trufado

Pra completar, uma linda mesa de sobremesas servia bombons divinos e também Crepes Suzzette com calda de contreau e sorvete de creme, sendo preparados por um chef, ao vivo e a cores. E, pra fechar com chave de ouro o Naked Cake mais maravilhoso que eu já vi na vida, feito por Vanice Cabanellas.

Enfim, a noite foi maravilhosa e por isso mostro algumas imagens pra vocês. Espero que gostem e nos próximos eventos escolham sempre aqueles que são realmente VIP para participar de suas comemorações! É sucesso garantido. Beijos e até o próximo post. 
Letícia

 

 


Comentários

  1. Leticia ,

    Esta festa foi pensada e realizada com muito carinho.
    Como você é e sempre será uma pessoa VIP na minha vida , além de merecer um tratamento especial por ser notável , eu tive que caprichar !!!
    Termos a oportunidade de celebrar a vida junto às pessoas que mais amamos tem um gostinho diferente .
    Que venham mais festas e você sempre estará encabeçando a lista .
    "Somos amigas e pronto ."

    bjs

    Cláudia Filipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Somos amigas e pronto"! Acho que essas frase virou nosso lema!
      Obrigada pelo seu carinho e pela sua amizade! Feliz 2015 pra nós!

      Excluir

Postar um comentário