Natal na minha casa

Ei pessoal! Estive ausente na última semana por um motivo muito triste: meu pai faleceu. Não tinha forças, muito menos inspiração, para estar aqui falando de coisas lindas e felizes, como gosto de fazer quando estou com vocês. Confesso que pensei até mesmo em desistir do blog, tamanha a dor que estou sentindo. Mas, entre as tantas coisas que meu pai me ensinou, uma delas foi sempre enfrentar os problemas, com muita garra e determinação, e nunca desistir de nada! Então, cá estou eu...

Esse ano faremos pela primeira vez o Natal na minha casa. Todo ano fazíamos na casa dos meus pais, mas este ano não dá. Sei que não será como nos anos anteriores, quando sempre estávamos cercados de todos aqueles que amamos com muita alegria e celebração, mas estamos fazendo  o possível para que tenhamos uma noite de paz, como ele gostava.

E eu quero fazer uma mesa linda para receber minha família, pequena, mas muito unida! Então, decidi montar essa decoração para ver se gostava e amei tanto que decidi que no Natal essa será a nossa mesa.

Usei toalha vermelha adamascada, sousplats, pratos e porta guardanapos dourados, guardanapos estampados com uvas e folhas nos tons vermelho e verde e taças verdes. Os adornos ficaram por conta de mini castiçais de cristal e velas decoradas e os charmosos Boneco de Neve e Papai Noel deram um toque de graça e leveza. Ao fundo, coloquei meu anjo, para nos proteger e nos guiar! Eu amei essa mesa e acho que ela ajudará a termos uma noite de Natal mais alegre e bonita. E vocês, o que acharam?

Aproveito aqui para desejar a vocês um excelente Natal, ao lado das suas famílias. Desejo que tenham uma noite de muita paz, amor, saúde e harmonia e deixo aqui uma dica: abracem, beijem, digam que amam, perdoem e, principalmente, valorizem a vida, pois ela é nosso bem maior! Um beijo no coração de vocês!


Andreia



 





Comentários

  1. Querida Deia, fico feliz em saber que, mesmo com a recente partida do seu pai, vocês ainda terão este espírito de união que marca esta data tão celebrada por todos nós! Natal é encontro e também um momento para recordar aqueles que tivemos o privilégio de conviver em nossa vida terrena.

    Que seja de muita luz esta noite para vocês, transmita meu abraço a sua mãe e sua irmã.

    A mesa, não precisa nem dizer, está belíssima e mostra todo o seu capricho. Guarde um lugarzinho nela pro seu pai tb!

    Fiquem com Deus e um Feliz Natal a vc, Letícia e Luciana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, está sendo muito difícil, mas vamos tentar com toda nossa força... Obrigada pelo carinho.Com certeza o lugarzinho do papai estará sempre reservado em nossa mesa e em nossos corações. Beijos e um ótimo Natal para você e sua família.

      Excluir
  2. Déia, sei muito bem o que vcs estão sentindo. Mas posso te dar um conselho? Não fiquem tristes...Meu primeiro natal sem o meu pai(ano passado) eu passei ao lado da família dele. E foi tão confortador... Eles nos fizeram sentir como se ele estivesse presente ali, na mesa de natal. Eu achei que iria chorar muito...mas não aconteceu, porque eu sabia que meu pai estava também comemorando o natal conosco e com outras pessoas em um outro plano. Não ficamos tristes, ficamos saudosos. Podem até cair lágrimas(por ser muito recente), mas serão de saudades. Eles não querem que fiquemos tristes e sim firmes, para enfrentar a vida. Desejo à vc , Letícia e Luciana um natal e um ano brilhante, com muita saúde e paz. Muitos posts incríveis e muitas histórias lindas. Vcs arrasaram este ano!!! Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris! Obrigada mais uma vez pelo seu carinho e toda a força dada! Faremos isso, com certeza! Só temos lindas lembranças dele e ótimos motivos para sorrir! Beijo amiga e um excelente Natal para você e sua família.

      Excluir
  3. Andreia,

    Que notícia triste! Que ele descanse em paz e que Deus dê muito conforto pra vc e pra toda família. Tenho certeza que ele estará sempre com vcs, porém em outro plano, no espiritual.

    Quanto à mesa, linda como sempre! O seu bom gosto é indiscutível .

    Bjs e um feliz natal e que 2015 venha recheado só de alegrias, saúde e muita paz!

    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Angela, saudades! Obrigada pelas palavras de carinho e conforto. Também desejo a você e sua família um 2015 muito especial! Um beijo,

      Excluir

Postar um comentário