Um jantar especial

Neste final de semana fui convidada para um jantar na casa dos meus cunhados. Logo que cheguei, fui surpreendida com duas mesas super charmosas arrumadas pela minha cunhada com motivos de Natal. Segundo ela, as mesas eram em minha homenagem. Amei a surpresa! E especialmente os detalhes criativos que ela colocou em cada uma das mesas.

Na primeira mesa ela usou jogos americanos xadrezes de vermelho e amarelo, pratos com uma estampa super delicada de flores vermelhas e guardanapos vermelhos. O detalhe especial foram os dois castiçais feitos com taças de vinho viradas para baixo com enfeites de Natal por dentro e velas sobre a base das taças. 

Na mesa da varanda, usou jogos americanos xadrezes em tons de verde, os mesmos pratos e guardanapos com estampa de Natal. No centro da mesa montou um mini presépio dentro de uma vasilha de vidro com pé (também virada para baixo) com uma vela e um anjinho sobre a base. Ficou um charme!

Para o jantar: risoto de camarão, feito pelo meu cunhado, e de sobremesa creme de papaya com licor de Cassis, feito pela minha cunhada. Estava tudo uma delícia!

Fernanda, adorei o jantar, as companhias e as mesas ao estilo "Inspiração". Obrigada pelo carinho. Um beijo,
Luciana





Comentários

  1. Querida Lu, foi mesmo um jantar muito especial! Esta é uma época para se comemorar as alegrias da vida e também as pessoas queridas que dela fazem parte. Agradeço, de coração, a nossa amizade e também a inspiração para a decoração da mesa! Um beijo grande a todos dessa família que eu adoro!! Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,
      Você, o Léo e os meninos também são muito especiais para mim!
      Um beijo carinhoso,
      Lu

      Excluir

Postar um comentário