Mesa elegante

O post de hoje é daqueles super especiais, porque vou mostrar uma mesa feita pela minha prima Juliana, inspirada em nosso blog!

A mesa ficou simplesmente maravilhosa, clássica, suave e elegante! Deu pra ver que o "discípulo realmente supera o mestre"! Ela optou por tons neutros, e deixou o requinte por conta das taças de bico de jaca douradas, herdadas da sogra. Lindíssimas. Sousplats na cor palha, aparelho de jantar branco, guardanapos de linho e uma passadeira no mesmo tom, no corredor central. Um candelabro moderno adornou o centro da mesa.

Pra mim, nota 10! Adorei a mesa, o requinte da produção e, mais ainda saber que, de certa forma, o blog serve de inspiração para algumas pessoas! Obrigada, Ju, por dividir conosco esse momento! Até a próxima.
Letícia







Comentários

  1. Ah TT, obrigada pelo carinho. Sua descrição sobre a mesa foi tão linda... Realmente, embora quase não faça comentários, me inspiro muito no blog. Que vc, Lulu e Andrea continuem inspiradas para ajudar leitoras que, como eu, sejam desprovidas do talento de decorar e cozinhar. Sucesso pra vcs!!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa essa mesa
    Amei o contraste
    Sousplat rústico, com as taças douradas

    ResponderExcluir

Postar um comentário