Crochê Colorido

A mesa de hoje está uma simpatia com esses jogos americanos de crochê, feitos com muito carinho, pela Dorinha Alves, mãe de uma grande amiga minha! A delicadeza do crochê em conjunto com o colorido das flores estampadas formaram um par perfeito!

Para não sobrecarregar a mesa, e deixar o foco exclusivamente para o jogo americano, usei pratos brancos, guardanapos de linho branco com porta guardanapo de vidro colorido, taças e sousplats de vidro transparente. Nem arranjo central precisou! A mesa já estava bem alegre e  completa com os porta copos acompanhando todo o conjunto.

O cardápio, preparado para receber um grupo de amigos especiais, foi o seguinte:  algumas entradinhas muito gostosas que aprendi num blog bacana, chamado "Para Inspiração", vocês conhecem? rs... Canapé de abobrinha, tomatinho em conserva, frios, pães, pão de queijo, e queijo brie com geleia de amora servido no rechaud próprio que ganhei da minha amiga e parceira Andreia! Para o jantar, um delicioso rondeli quatro queijos e arroz branco. Simples, mas muito gostoso, exatamente como a vida deve ser, vocês concordam???

Bom, por hoje é isso! Uma boa semana a todos e até o próximo post!
Letícia












Comentários

Postar um comentário