Mesa de jantar sob encomenda

Ei pessoal, tudo bem? Outro dia minha irmã marcou um jantar com alguns casais de amigos e nos convidou também. E me fez uma encomenda: "a mesa ficará por sua conta", disse ela. Adorei receber essa tarefa, mas confesso que fiquei apreensiva também, pois, além de agradar os convidados, minha montagem também teria que passar pelo aval da anfitriãs, minha irmã e minha mãe.

Fiquei pensando em como fazer e qual a melhor forma de logística, já que algumas coisas levei da minha casa. Disse a elas que montaria a mesa na noite anterior, pois, se não gostassem, ainda teríamos tempo de pensar em outra decoração.

Olhando as gavetas da minha mãe, que tem toalhas portuguesas maravilhosas, decidi usar essa que vocês vêem nas fotos. Ela é creme, toda bordada. Maravilhosa! Tem os guardanapos que fazem o jogo com a toalha e que foram os escolhidos para a noite.

Optei por usar um aparelho de jantar da minha mãe branco, com detalhes em azul e dourado. Usei então os sousplats dourados para compor. As taças foram transparentes. Vejam que os porta guardanapos são em composé e encontramos rosas, botões, hortênsias. São simplesmente lindos e, por si só, já fizeram a decoração final da mesa, dispensando arranjo central.

Eu fiquei apaixonada por essa decór, e as anfitriãs também! Quando os convidados chegaram, foram só elogios. Fiquei super feliz em poder participar desse encontro delicioso e também de poder produzir essa mesa linda, que compartilho agora com vocês. Espero que gostem também! Aproveito para desejar a todos um excelente Carnaval! Um beijo e até o próximo post,
Andreia 




  




Comentários

  1. Deia, parabéns!!! Ficou lindíssima!!!

    Adorei a composição do azul com o dourado, ficou muito requintado.

    Depois conta pra nós o que foi servido...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nany, obrigada! Realmente, a mesa ficou muito requintada. E eu fiquei muito feliz com o resultado. Vou colocar depois foto do jantar. Servimos de entrada tábua de frios. O jantar foi bacalhau com Natas e arroz de açafrão e, de sobremesa, sorvetão de Bis. Beijos e bom Carnaval!

      Excluir

Postar um comentário