Mesa para o dia das mães

Ei pessoal, tudo bem? Pensando em ideias para decorar a mesa para o dia das mães? Olhem que charme ficou essa produção que fiz lá em casa, já pensando nessa data tão especial que está chegando.

Usei jogo americano floral, da Mãos de Nanda. Para deixar evidente a estampa das flores optei por usar meu jogo de sousplats e pratos transparentes com as bordas em bolinhas de cristal. Dei cor à mesa usando guardanapos em vermelho intenso e porta guardanapos dourados, que combinaram com minhas taças novas furtacor, que ganhei de presente do meu marido. Para não sobrecarregar, optei por não usar arranjos, já que as flores da estampa já preencheram bem a composição.

Acho que essa mesa ficou alegre e descontraída, mas também muito elegante e fina. Ideal para celebrar o dia das mães  com essas mulheres maravilhosas e que merecem tudo de lindo e especial nessa vida, concordam? 

Aproveito aqui para desejar à minha mãe e a todas as mães, amigas e leitoras, um dia lindo, especial e abençoado, cheio de alegrias, beijos, abraços, flores, presentes e, principalmente, carinho dos filhos! Um beijo carinhoso,


Andreia









Comentários

Postar um comentário