Inspiração para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando! Já estão pensando no que fazer para comemorar essa data? Como já disse em outras ocasiões, prefiro comemorar em casa para fugir dos lugares cheios, das filas enormes e do péssimo atendimento que recebemos no dia. 

E já montei uma mesa, que compartilho agora, como uma sugestão de inspiração. Eu gostei muito e meu marido, ao passar pela sala, também fez mil elogios à produção. Então, fiquei super feliz! Espero que vocês gostem também.

Escolhi meu jogo americano redondo rendado em bege. Usei sousplat vermelho de vidro, pratos brancos e as taças também foram vermelhas. Eu fiz um composé com dois guardanapos nessa produção. Um estampado em vermelho, dourado e verde, que usei por dentro, e um liso dourado por fora. Os porta guardanapos foram de rosas vermelhas. E, para dar um clima ainda mais romântico, usei mini castiçais vermelhos com velas e um mini arranjo de rosas vermelhas, iguais aos porta guardanapos. Como podem ver, a cor vermelha predominou , afinal essa é a tonalidade principal para essa data comemorativa, não é mesmo? 

E vocês, como estão pensando em montar a mesa para esse Dia dos Namorados? Contem pra gente. Um beijo e até o próximo post.
Andreia










Comentários

Postar um comentário