Aniversário de 2 anos do Blog Para Inspiração

Agosto é um mês muito especial pra nós, do Blog Para Inspiração, e temos motivos de sobra para comemorar. É que, neste mês, completamos 2 anos de vida. E estamos super felizes por isso!

Esse foi um ano muito importante. Deixamos de caminhar para aprender a andar. Ainda somos crianças, mas, aos poucos, estamos crescendo e conquistando nosso espaço. A internet é democrática e há lugar para todo mundo. Mas, uma coisa temos certeza: são poucos os que sobrevivem ao tempo. Por isso, esse aniversário de 2 anos é tão significativo para nós!

É uma alegria continuar essa parceria com vocês, nossos leitores diários e queridos. Ao longo desses dois anos fizemos novos amigos, conquistamos muitos parceiros, estamos em todas as redes sociais e ganhamos até uma “cara nova”! É exatamente assim queremos seguir neste novo ano, crescendo, aprendendo e aprimorando nosso conteúdo.

Para comemorar, mais uma vez, queremos presentear vocês, nossos leitores!  Faremos um concurso de fotos, em duas categorias: mesas e receitas. Então, para participar, basta enviar fotos de suas mesas ou receitas para o email parainspiracao@gmail.com. 

Um júri especializado escolherá a melhor foto em cada segmento e serão levados em conta critérios como criatividade, beleza e, claro, inspiração! Os prêmios serão divulgados em breve! Não deixem de participar! Beijos pra vocês.
Andreia, Letícia e Luciana


Comentários

  1. Nossa como o tempo passa. Dois anos de inspiração. Que bom !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Glorinha,
      O tempo passou rápido mesmo!
      Obrigada por nos acompanhar.
      Um beijo, Luciana

      Excluir
  2. É preciso de muita Inspiração pra chegar aos dois anos! E vocês provaram que com criatividade e bom-gosto dá pra fazer a vida ficar mais colorida, ou elegante, ou clássica, ou descontraída, ou ousada. Para cada momento uma inspiração diferente!

    Parabéns, é muito mais sucesso pra vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,
      Obrigada pelo carinho e incentivo sempre.
      Nestes dois anos de blog tenho aprendido muito e, como você bem disse, "a fica vida mais colorida, descontraída", leve e feliz!
      Um beijo, Luciana

      Excluir
  3. Parabéns!!!!
    Muitos anos ainda virão pela frente....com muita inspiração!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário