A mesa que encantou e conquistou

E hoje mostramos a vocês a vencedora da nossa promoção de 2 anos do blog, na categoria MESAS. A disputa foi acirrada! Recebemos muitas e lindas produções. A difícil tarefa de escolher entre os três melhores ficou para a nossa parceira Mãos de Nanda, que irá presentear a vencedora com um lindo jogo americano, que já mostramos a vocês aqui.

Bem, agora, vamos à grande vencedora: Flávia Magalhães Freitas Ferreira Parabéns!!! Você disse, no email que nos enviou, que estava “apenas começando esta paixão e que esperava ficar entre as finalistas”. Você não só ficou entre as finalistas, como garantiu o prêmio. Flávia, você nos encantou com essa linda mesa, que misturou cores, flores e transparências, todos em total harmonia! Esperamos que continue arrasando em suas produções e nos mostre aqui as novas montagens que fizer.  Vamos adorar! 

Aproveitamos para agradecer, mais uma vez, a todos que participaram do nosso concurso de maneira tão carinhosa. O retorno de vocês nos incentiva a querer fazer do blog um espaço a cada dia mais legal e especial.

Um beijo,
Equipe do blog Para Inspiração

Comentários

  1. Nossa, estou emocionada! Muitíssimo obrigada pelo reconhecimento! Mais uma motivação para caprichar e usar a criatividade. Estou apaixonada por essa minha nova fase, recebendo as pessoas, com muita alegria, ao redor da mesa! Preciso agradecer também à minha prima Tati e à minha tia Maria Inês, que estão sempre me incentivando. Aproveitem para conhecer o nosso projeto, a Culinária para Convivência!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou emocionada! Muitíssimo obrigada pelo reconhecimento! Mais uma motivação para caprichar e usar a criatividade. Estou apaixonada por essa minha nova fase, recebendo as pessoas, com muita alegria, ao redor da mesa! Preciso agradecer também à minha prima Tati e à minha tia Maria Inês, que estão sempre me incentivando. Aproveitem para conhecer o nosso projeto, a Culinária para Convivência!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à vencedora na categoria " mesas". Realmente uma inspiração para um momento suave e elegante em torno da mesa. Flávia, continue enviando ao Blog Inspiração, suas ótimas idéias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário