Sousplats de Tiradentes

Estive recentemente em Tiradentes para curtir o Festival de Gastronomia. Já fiz um post com dicas sobre a cidade, lembram? Em minhas andanças pelas lojinhas (amo essa hora!) encontrei esses sousplats com estampa floral, e que estavam com preço excelente. Logo, não resisti e comprei! Risos. Na hora já fiquei imaginando como minha mesa ficaria linda com eles! Então, mostro aqui minha produção.

Escolhi jogo americano verde, os sousplats, pratos transparentes para deixar o desenho floral à mostra, guardanapos bege e porta guardanapos de rosas. Para variar um pouco, coloquei os lugares intercalados, usei castiçais de cristal em forma de flor entre os pratos e arranjos verdes com flores nas pontas da mesa. 

Não sei se repararam como dispus os talheres transparentes nessa montagem. Como não sobrou muito espaço no jogo americano, e não queria deixar os talheres soltos na mesa, decidi colocá-los também dentro dos porta guardanapos. Achei que ficou um charme, ficou prático e não ocupou espaço na mesa. Gostaram? Espero que sim! Um beijo e bom final de semana.
Andreia






Comentários

  1. Déia, minha musa inspiradora...kkkk
    Suas mesas sempre me encantam, tanto que fiz igual ahahaha, queria ter enviado uma foto pro concurso mais acabei perdendo a data na correria. Você viu as postagens no instagram da minha varanda? Que trabalheira viu? e assim como vc ainda estou tendo problemas, mais já estamos aproveitando....Bjxxxtati...
    Ahh... sugestão de post sobre o festival gastronômico, meu sonho participar, passe todas as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda chego lá, Deia. Mesa muito elegante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário