Iogurte com granola e amora

Faz algum tempo que eu não mostro minhas mesas de café da manhã. Mas continuo fazendo sempre, especialmente nos finais de semana. Adoro acordar e preparar um café da manhã especial. Acho que o dia começa bem melhor assim!

Neste domingo não foi diferente e aproveitei para incrementar o cardápio com um delicioso iogurte com granola e amora colhida no pé na hora. Tem coisa melhor que isso? Para acompanhar pão de queijo quentinho, torrada de pão sírio com presunto e queijo e bolo mármore. Para beber: suco de uva integral, café, leite, Nescau e Capuccino, opções que agradam a todos aqui de casa.

Estava tudo uma delícia! Especialmente o iogurte grego com granola e amoras frescas! Sabia que a amora tem propriedades anti-inflamatória e antioxidante? É muito benéfica para a saúde devido ao teor de fitonutrientes, fibras, Ferro, Magnésio, Potássio e Zinco. Estou encantada com esta fruta! Um beijo e até o próximo post,
Luciana







Comentários

  1. Amora, o gosto da minha infância! Que delícia a dica do iogurte com essa frutinha tão especial... Pena que a gente quase não vê na cidade um pé de amora.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine!
      Estou encantada com o meu pé de amora!

      Excluir
  2. Ai! E eu que nem conheço o gosto de amora! Fiquei com muita vontade de tomar esse café tão simpático. Parabéns pelo cuidado e montagem da mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe,
      A amora é um tipo de blackberry.
      Não sabia que você nunca tinha experimentado!
      Vou colher umas pra você neste final de semana, sem falta!

      Excluir

Postar um comentário