Jamie´s Italian em São Paulo

Outro dia, fiz um post contando um pouco sobre uma gostosa viagem que fiz, há pouco tempo, para São Paulo.

Uma dica que não posso deixar de dividir com vocês é o restaurante do Jamie Oliver, o Jamie´s Italian, que foi fundado em 2008, em Oxford, na Inglaterra. Hoje já são mais de 30 restaurantes espalhados pelo mundo. Recentemente, inaugurado em São Paulo, no Bairro Itaim, é o primeiro no Brasil.

O cardápio é super autêntico e delicioso também! Na minha opinião, o único defeito é que as porções das entradas são pequenas! Pedimos, um bolinho de risoto e vieram 2 bolinhas e “2 metades”! Se viessem 12 eu comeria tudo e ainda ia querer mais!!! Também pedimos cogumelos assados, com mussarela de búfala e tomilho crocante.

Já os pratos principais tem um tamanho bom, compatível com o preço, que é bom também!
Pedimos costeleta de cordeiro, risoto trufado e spaghetti com almondegas. Tudo delicioso. O ambiente é descontraído e alegre… A cara do dono!

A carta de vinhos é muito boa. Nós tomamos um vinho tinto italiano de Montepulciano, que estava divino! Tão bom que tomamos 4 garrafas!

É importante fazer a reserva com bastante antecedência e pode ser feita pelo site: http://www.jamieoliver.com/italian/brazil/

Quem já foi???? Conta pra gente como foi a sua experiência! Queremos saber!
Semana que vem volto falando da Italia. Beijos e até próxima
Letícia




Comentários