Mesa para a Primeira Comunhão

A mesa que mostro hoje foi arrumada com muito carinho para comemorar a Primeira Comunhão do meu filho com um almoço em família.

Usei apenas tons suaves, com predomínio do branco, para combinar com a ocasião. Escolhi toalha de voil branca, sousplats de tecido com estampa de rosas azuis, pratos e copos transparentes para dar mais leveza, guardanapos brancos e porta guardanapos de rosas azuis. Para completar a mesa coloquei dois arranjos de flores naturais brancas no centro.

As lembrancinhas da Primeira Comunhão foram chaveiros de Nossa Aparecida, que comprei pela Internet de Aparecida mesmo. Eu ganhei um chaveiro destes da minha mãe, há algum tempo atrás quando ela esteve na Basílica e adorei. Por isso, tentei comprar igualzinho e deu certo! Chegaram direitinho, de ótima qualidade e do jeito que eu queria! A lembrancinha fez o maior sucesso!

O cardápio do almoço foi escolhido pelo meu filho. Servimos de entrada pão de queijo, pastelzinho de carne e de queijo. O prato principal foi filet mignon assado no forno com macarrão Afredo, que ele adora. Para a sobremesa escolheu e ajudou a fazer o sorvetão de bis, que também é sucesso garantido! As três receitas já foram postadas aqui no blog e, se você não experimentou ainda, vale a pena conferir: Filet mignon, Macarrão Alfredo e Sorvetão de Bis.

Um beijo e até o próximo post,
Luciana




Comentários

Postar um comentário