Mesa nos tons tradicionais do Natal

Ei pessoal, tudo bem? Hoje é a minha vez de mostrar uma mesa que fiz como inspiração para este Natal. Optei por usar os tradicionais tons natalinos: verde, vermelho e dourado para essa composição.

Escolhi um jogo americano dourado, todo em renda, sousplats de vidro na cor vermelha e pratos brancos com bordas douradas. Fiz um composé com dois guardanapos: um estampado e o outro de cetim vermelho, ambos presos em um porta guardanapos de flor dourado, todo em brilho, muito lindo! 

As taças usadas foram furtacor. E fiz dois arranjos centrais com velas douradas e flores verdes. Adorei essa mesa! Apesar de ter sido na linha tradicional do Natal, achei que ela ficou bem estilosa e chique. E vocês, o que acharam? Na próxima semana postarei outro estilo também para o Natal e espero que ajudem nas ideias para montarem suas mesas. Um beijo e até o próximo post. 
Andreia




  

  



Comentários

  1. Amei a mesa!!!!! Ficou linda!!!! Podemos repeti-la no nosso Natal!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Amei a mesa!!!!! Ficou linda!!!! Podemos repeti-la no nosso Natal!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Deia, querida, essa mesa ficou simplesmente deslumbrante! Chique em cada detalhe. Parabéns! Eu montaria uma assim no meu Natal facilmente. A ideia de dois guardanapos, formando um composé,deu ainda mais elegância à mesa. Ficou um sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário