Macarrão com meatballs ao estilo Carmine's

Sempre que vou a New York não deixo de almoçar ou jantar em um restaurante italiano, indicado pela minha mãe, que se chama Carmine's e fica na 200 W 44th Street, no coração da Times Square. Uma das especialidades da casa é o macarrão com meatballs (almôndegas), que acabou virando um dos meus pratos favoritos. É simplesmente divino, super saboroso e muito farto! Se estiverem por lá, vale a pena conferir.

Outro dia, comi aqui em casa umas almôndegas deliciosas no almoço e me lembrei do sabor deste prato. Resolvi preparar para o jantar um macarrão com meatballs ao estilo do Carmine's, com as almôndegas que sobraram. E não é que ficou maravilhoso e com sabor de Nova Iorque? Por um momento tive a sensação de estar lá. Fica a dica! Este macarrão é uma delicia e uma ótima opção para o almoço ou jantar. Um beijo,
Luciana

O original (foto: internet)

A inspiração





Comentários

  1. Adorei!!! Realmente ficou com cara de Carmine´s!
    Ah, e só pra completar a dica. Esse restaurante tem também em Las Vegas, em Atlantic City e em Washington. O de Las Vegas fica no "The Forum Shops" no Caesars Palace e eu descobri por acaso! Delícia também!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! Não sabia que tinha Carmine's em outras cidades dos Estados Unidos. Você foi no de Las Vegas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário