Aparelho de jantar branco: peça coringa e versátil

Ei gente, tudo bem? Ah, que delícia receber amigos queridos em casal. Eu amo! E sempre faço tudo com muito carinho! Outro dia, para receber um casal de amigos do coração, montei a mesa que mostro agora.

Optei pelas cores branco e vermelho, acho uma combinação clássica, elegante e marcante. Usei jogo americano e pratos brancos, sousplat e guardanapo floral, porta guardanapo em rosas vermelhas, taças trabalhadas vermelha e incolor, e mini vaso branco com rosas vermelhas para o centro de mesa. 

Sempre me dizem que eu tenho muitos aparelhos de jantar, jogos de taças, faqueiros etc. Ok, confesso aqui que tenho sim. Amo produtos de casa e sempre estou “precisando” de mais alguns. Risos. Mas a dica que dou é: se você não tem nenhum jogo ainda, ou se quer investir em algum aparelho, opte pelo branco. Ele é uma peça coringa e versátil. Vocês já repararam quantas mesas eu monto de diferentes formas usando esses pratos? Prometo em breve fazer um post mostrando a versatilidade dos pratos brancos. Acho que pode ser uma boa dica, que irá ajudar nas produções das mesas de vocês. Um beijo e bom final de semana!

Andreia





Comentários

Postar um comentário