Café colonial

Ei gente, tudo bem? Na última quarta, que foi feriado, recebi minhas sócias e parceiras do blog para uma reunião de trabalho lá em casa. Estamos com muitas ideias e esperamos implementá-las em breve aqui no Para Inspiração. E para deixar esse momento de trabalho ainda mais gostoso, resolvi fazer um café colonial para recebê-las com muito carinho!

Na mesa principal, coloquei pão de queijo, pão de sal, pão doce, bolo indiano, bolo de limão, bolo de mandioca, biscoito amanteigado, biscoito temperado, folhado de frango, quiche lorraine e, na mesa aparador, deixei lombo canadense, queijo, geleia, requeijão, manteiga, patê de frango, além das bebidas: capuccino, suco, café, leite, achocolatado, refrigerante e água. A Lu trouxe para o lanche o delicioso bolo de banana , que eu estava doida para experimentar. Amei!

Para receber as irresistíveis iguarias, que nos remetiam a um tradicional café colonial do sul do país, montei uma mesa com jogo americano e porta guardanapo de crochê amarelo, mini sousplats com arabescos bege, aparelho de chá branco com grafismo em dourado, guardanapos de poá bege e, no centro da mesa, coloquei dois arranjos de flores nos tons amarelo e laranja. Os copos escolhidos para compor a produção foram de bico de jaca, na cor dourada.

As meninas gostaram muito da mesa e do lanche, o que me deixou muito feliz, afinal de contas, recebi elogios de duas grandes blogueiras! E vocês, o que acharam da mesa e do café colonial que preparei? Um beijo e ótimo final de semana.
Andreia



 



Comentários

  1. Amei a mesa, os quitutes e a reunião!
    E as fotos também... ;) Vamo que vamo, com muita alegria e inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lê. Estou muito animada com o que vem pela frente! Sua amizade e parceria são muito especiais! Beijos.

      Excluir
  2. A nossa reunião foi ótima. O lanche nem se fala!
    Muitas ideias para incrementar o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lu! Obrigada. Que bom que gostou. Fiz tudo com muito carinho, aliás, como todas nós sempre fazemos quando nos encontramos, não é mesmo? Estou muito feliz com nossa parceira e ideias para fazer tudo acontecer. Beijos.

      Excluir
  3. Oi Déia... Parabéns, tudo lindo e inspirador como sempre!
    Estou aqui viu !? entro no blog todos os dias pra saber o que vcs estão aprontando kkkk
    Beijos pra todas! Tati...

    ResponderExcluir
  4. Ei Tati! Que delícia receber sua mensagem. Você faz falta aqui no blog. Comente mais. Gostamos de receber suas mensagens. É sempre muito bom te ver por aqui. Fico feliz que tenha gostado da mesa. Obrigada pelas palavras carinhosas. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário