Halloween 2016

Atendendo aos pedidos dos meus afilhados Lucas e Arthur, preparei mais um Halloween, dessa vez, antecipado, fazendo parte das comemorações da semana das crianças.

É claro que contei com a ajuda das minhas parceiras aqui do Blog, da minha comadre Elaine, e também tive grande apoio da 1001 Festas. Quero, desde já, agradecer a essa turma de amigos do peito, que estão sempre comigo e que entram de cabeça nas minhas brincadeiras e “invenções de moda”!

Tivemos uma noite alegre e divertida, sem muita complicação. Cada convidado levou um doce ou um salgado. Contratei uma recreadora para divertir as crianças e fazer as tradicionais brincadeiras de halloween

Entre os petiscos, coxinha, pão de queijo, cachorro quente e pipoca, porque o foco é agradar a criançada! Para os adultos: empada de queijo, esfiha, quishe de alho porró e damasco, folhado de bacon, risole de carne, amendoim, frios e conserva de abobrinha. Ah!!! E ainda servimos tortinhas individuais, de frango, pra completar a comilança. Estava tudo delicioso!

Na mesa de doces, o bolo com a cara de uma abóbora foi a grande sensação. Minha irmã preparou cheese cake de amoras frescas, que estavam simplesmente divinas! Havia também brigadeiros com cara de monstrinhos, mousse de maracujá e mousse de limão com chocolate. Delícia demais!

No próximo post continuo mostrando mais detalhes da festa e da decoração! Até lá.


Letícia
(Fotos: Para Inspiração e Anna Luiza Rocha)




 
 


Comentários