Kidzania

Estivemos recentemente em SP e um dos programas que mais nos surpreendeu foi conhecer a Kidzania. Como estamos na semana das Crianças, aproveito para dar essa dica especialmente aos pequenos.

A Kidzania é um parque indoor, presente em diversos países (México, Japão, Indonésia, Portugal, Emirados Árabes, Coréa do Sul, Malásia e Chile) tendo SP, recebido a única filial do Brasil, no Shopping Eldorado.

“A KidZania oferece às crianças e seus pais um ambiente seguro, único, realista e educacional, que permite aos meninos e meninas, com idades entre 4 e 14 anos, fazer o que é da natureza deles: brincar” 

O parque recria uma mini cidade, onde as crianças, brincando, podem experimentar a rotina de trabalho em lojas, restaurantes, cinemas, hospitais e outras tantas profissões. Recebem salário e podem até fazer compras!

Ao chegar, os visitantes são recebidos no balcão da TAM, como se estivessem desembarcando de um avião, recebem um passaporte e um cheque, que deve ser trocado por Kidzo, a moeda local, na agência bancária do Bradesco. Ao final, podem trazer o dinheiro, podem guardá-lo no banco para a próxima visita, ou podem doá-lo para a Unicef.

Há uma sala especial para os pais que quiserem descansar enquanto os filhos brincam, e um espaço para os irmãos com menos de 4 anos com contação de histórias, fantoches e brinquedos.

É um programa imperdível! Tenho certeza que seus filhos irão gostar! Até a próxima,

Letícia

Horários:
Seg - Sex: 9h00 às 19h00
Sáb - Dom: 9h00 às 14h00,15h00 às 20h00
De segunda a sexta o parque funciona em turno único de 10 horas e aos finais de semana em dois turnos de 5 horas.
Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 - SP

(fotos: arqquivo pessoal e reprodução)






Comentários