Encontro Gourmet 2017

O ano começou com mais um delicioso encontro gourmet, promovido pela Chef Fabiana Vilas Boas. Adoro poder participar desses encontros porque são ricos em coisas boas e gostosas, a começar pela energia que é sempre positiva! Pessoas bacanas, comidas deliciosas, vinhos, sobremesas, “muita alegria e boas vibrações em torno da cozinha”! Tem como não dar certo?

O tema do encontro foi “Cozinhando para celebrar e impressionar”. E dito e feito, não tinha como não se impressionar com o cardápio:

Entradas:
Figos assados com parma e mel
Mini batatas recheadas com gorgonzola
Brusquetas de tomatinho cereja

Prato Principal
Barriga de Torresmo pururucada com pesto de pimentão vermelho
Tilápia grelhada com molho de manteiga, sálvia, alcaparras e passas
Ravioli recheado de nozes e espinafre com crosta crocante

Sobremesa
Naked cake com frutas e sorvete


O próximo curso está previsto para o dia 4 de março e o tema será "Cinema". Interessados devem entrar em contato pelo email bianavilasboas@yahoo.com.br. Eu super indico e estarei lá com certeza Até o próximo post,
 

Letícia






Comentários

  1. Encontro perfeito com pratos saborosissimos e companhias pra lá de agradáveis. Amei a oportunidade. Parabéns pela matéria que foi muito fiel ao evento

    ResponderExcluir
  2. Uma pena eu não ter podido participar, só de ver as fotos com os pratos servidos e a alegria das participantes já me arrependi.

    Mas aproveito para parabenizar a nossa querida e talentosa Fabiana Villas Boas e dizer que esse curso é o encontro do sabor com o entusiasmo.

    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário