Almoço especial

Sabe aquele dia em que você quer preparar uma mesa muito especial para um convidado mais que especial? Pois foi assim que me senti neste dia, ao receber a minha norinha pela primeira vez em casa. Queria que ela se sentisse à vontade e ao mesmo tempo recebida com muito carinho. 

Meu filho participou intensamente de toda preparação do almoço daquele dia, da mesa à sobremesa. Escolheu os sousplats pretos com poás brancos que foram o ponto de partida para a arrumação da mesa. Eu completei com louça branca, guardanapos de papel em tons de preto e branco, que ganhei de presente da minha irmã, e dei um toque de cor com as taças e lacinhos vermelhos para amarrar os talheres, colocados sobre os guardanapos para não voarem. 

O almoço foi super agradável e o meu marido fez um churrasco muito gostoso. Para acompanhar, arroz e farofa. A sobremesa, foi preparada pelo meu filho, que estreou na cozinha fazendo um delicioso cheesecake de goiabada. Um sucesso! Depois do almoço, curtimos uma seção de cinema em casa. O dia foi super agradável e, com certeza, o primeiro de uma série de finais de semana em família, que a partir de agora, tem um membro a mais! Um beijo e até o próximo post,
Luciana







Comentários