Avatim

Estou apaixonada pelos produtos da Avatim, que conheci recentemente. Por isso, preparei esse post super especial, para apresentar, sobretudo àqueles que ainda não conhecem, essa marca incrível.

AVATIM, em tupi-guarani, significa "cheiros da terra".

“A Avatim nasceu do sonho de dois amigos, que perceberam no ramo do Marketing Olfativo a oportunidade de investir no próprio negócio e, com muita dedicação, construíram uma marca sólida e diferenciada.

Pioneira no mercado de aromatizantes, a Avatim busca na biodiversidade da Mata Atlântica o estímulo e recursos necessários para a criação de um grande leque de fragrâncias e produtos voltados para o bem-estar. Nosso desejo é despertar a consciência do consumo sustentável aliado ao prazer de manter corpo e mente revigorados.

Seguindo estes princípios, o sonho foi crescendo... Em pouco tempo a Avatim reuniu muitas outras pessoas dispostas a sonhar junto, a fazer diferente.”

Outro dia, em companhia de um grupo de amigas, inclusive Déia, minha sócia, fomos conhecer a loja da Avatim, em Varginha. A Dona da Loja, Angela, abriu a loja especialmente para que pudéssemos conhecer e experimentar os produtos. Não preciso nem dizer que ficamos apaixonadas.

O “top 1”, pra mim, foi o açúcar em óleo, um produto mágico que deixa a pele muito hidratada e extremamente perfumada, além de ser um esfoliante. Também trouxe pra casa alguns cheirinhos e aromatizadores.

Fica aí a dica de uma marca brasileira, inovadora, sustentável que merece nosso aplauso. Para mais, clique em: www.avatim.com.br

Até a próxima,


Leticia





Comentários