Luzes inspiradoras

Ei gente, tudo bem? Eu estou completamente apaixonada pelas recentes aquisições que fiz na minha última viagem aos Estados Unidos, agora em janeiro. Um lugar que não deixo de ir é na Bed Bath & Beyond. Parada obrigatória em roteiros americanos. Se puder, fico horas passeando na loja e quero trazer tudo. Risos.

Entre os itens que comprei dessa vez, tem alguns jogos americanos, guardanapos de papel decorados, castiçais e luminárias decorativas. Já estou me programando para fazer produções lindas com os itens para mostrar a vocês muito em breve!

Hoje trago para vocês essas luminárias decorativas. Estou completamente apaixonadas por elas! São peças em tamanhos diferentes com luzes de LED embutidas que deixam qualquer ambiente ainda mais atraente e aconchegante. Vejam que charme ficou aqui nessa mesa!

Se estiverem programando viagem aos Estados Unidos, não deixem de passar na loja. Vale muito a pena. Tem coisas lindas e que não achamos aqui no Brasil facilmente. Espero que tenham gostado da dica. Um beijo.

Andreia





Comentários