Mesa cítrica

"Que mesa cítrica linda!" Essa foi a frase que meu amigo Deiner, marido da minha sócia Letícia, falou ao ver a mesa que preparei para recebê-los em minha casa. Eu achei a definição perfeita. Realmente, tínhamos ali uma mesa cítrica. 

Para essa montagem eu usei jogos americanos adamascados em prata e branco, sousplats amarelos, aparelho de jantar e guardanapos brancos e porta guardanapos em flores de metal amarelas. As taças transparentes faziam o contraste com o copo bico de jaca no, também no amarelo. Os talheres também seguiram a transparência já existente na montagem. E, no centro da mesa, coloquei mini arranjos de rosas amarelas em cachepôs de cerâmica branco. 

De petiscos servi abobrinha com provolone e bacon, tábua de frios, patês, beringela em conserva, tomatinho em conserva (que já virou marca registrada nos encontros com meus amigos e não pode faltar), palitos temperados, cesta de pães variados e lombo assado. De bebidas, vinho tinto, cerveja, refrigerante e água com gás. 

Eu ia fazer uma massa, mas acabamos ficando nos petiscos mesmo. Não abrimos mão, claro, da sobremesa: um delicioso petit gateau de chocolate com sorvete de creme. Para encerrar a noite, petit fous, chocolate, licor e café Nespresso. Um beijo,
Andreia













Comentários

  1. Mesa linda, noite deliciosa, como sempre!!!
    E... ótimas fotografias!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito bom quando nos reunimos! E esse foi mais um momento especial com nossas famílias! Voltem sempre! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário