A versatilidade e a funcionalidade do aparador

Ei pessoal. Tudo bem? Hoje quero falar com vocês sobre a versatilidade e funcionalidade do aparador, um móvel que serve de apoio para alguns objetos e que pode ser usado em vários cômodos da casa como buffet, bar e como mesa lateral. Hoje encontramos aparadores de várias cores, formatos e materiais também.

Vou focar aqui especificamente no uso do aparador como suporte e apoio para mesas. Nesse caso, ele serve para apoiar pratos, colocar bandejas com alimentos ou recipientes com bebidas e/ou outros utensílios durante as refeições. Para isso, o aparador precisa estar sempre integrado ao local e apoiando objetos que remetam ao ambiente e evento escolhido, de forma funcional e elegante.

Na minha casa tenho dois aparadores, um de vidro, que fica na minha varanda gourmet e outro de madeira, portátil, que pode ser usado nas duas mesas de madeira de demolição que tenho. Separei algumas fotos das vezes em que usei os aparadores para vocês terem ideia de como são funcionais e práticos. Espero que gostem da minha dica. Um beijo e até o próximo post.

Andreia












Comentários

  1. Andreia,

    Também adoro aparadores e suas múltiplas funções.
    Esse de madeira é dobrável? Vc comprou em BH? Amei.....

    bjs,

    Angela Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Angela, que delícia receber sua mensagem! Estava com saudades de te ver por aqui! Esse aparador eu comprei em Tiradentes. A parte de cima é removível e as pernas dobram. Super prática e versátil mesmo. Eu uso nas duas mesas de madeira de demolição que tenho em casa. Um beijo.

      Excluir
  2. Nossa, esse aparador de madeira portátil é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tânia! Sim, esse aparador é muito versátil e prático mesmo! Uma peça coringa para se ter em casa. Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário