Mesa versátil

A proposta de hoje é montar três mesas para ocasiões e cardápios diferentes mudando apenas alguns itens da mesa.

A primeira opção é uma mesa para churrasco usando uma louça com estampa temática. Para compor a mesa usei jogos americanos de couro preto, sousplats de rattan, guardanapos off white, porta guardanapos de pimentinhas e arranjos de pimentas no centro da mesa.

Trocando a louça e os guardanapos, a mesa está pronta para uma outra ocasião, almoço ou jantar, com uma entrada servida em bowls. Pode ser uma salada, se estiver calor; um caldo, se estiver frio; ou mesmo uma massa. A louça branca é sempre uma ótima escolha e para alegrar a mesa foram usados guardanapos vermelhos de poás brancos.

Por fim, trocando apenas os guardanapos, desta vez foram escolhidos de papel, a mesa está pronta para receber os amigos para uma deliciosa pizza! Os talheres amarrados com laço de fita sobre os guardanapos dão um charme a mais à mesa e demonstram capricho na arrumação.

Que tal? Viram como é fácil criar uma nova mesa modificando apenas pequenos detalhes? Use a sua criatividade e experimente fazer combinações diferentes na sua mesa! Um beijo,
Luciana












Comentários