Natal Mix and Match

A proposta de hoje é mostrar que a tendência mix and match (reveja este post aqui) vale para todas as ocasiões, inclusive o Natal. 

Fiz duas mesas rústicas diferentes usando este conceito, nas cores típicas do Natal, vermelho e verde, trocando apenas alguns detalhes. 

Na primeira usei jogos americanos alternados com estampa temática de Papai Noel e pinguim, nas cores verde e vermelho, pratos brancos, guardanapos vermelhos de poás brancos dobrados com bolso na diagonal e um raminho de alecrim dentro. Essa dobradura é um charme! Reveja como fazer aqui. Outra opção é colocar os talheres no bolso ou um cartão de Natal. Para completar a decoração natalina usei três vasinhos de tuias e espalhei pinhas pelo centro da mesa.

Na segunda optei por jogos americanos de crochê vermelhos e troquei os pratos de sobremesa brancos pelos de estampa floral, mantendo os guardanapos de poás. Acho a combinação de estampas de flores com poás perfeita! O arranjo central também foi o mesmo, mas o resultado final foi uma nova mesa. 

Gostaram das sugestões? Falta apenas um dia para o Natal. Já definiu como será a sua mesa? Aproveito para desejar a todos um feliz Natal! Um beijo, 
Luciana








Comentários