Almoço com a família de coração

Algumas pessoas surgem em nossas vidas e, com o convívio, ganham um espaço tão importante, com tanto amor envolvido, que formam uma família de coração! E isso é maravilhoso! E melhor ainda é poder começar o ano agradecendo por todas as pessoas lindas e especiais que tenho em minha vida!

No post de hoje mostrarei a vocês um almoço que fiz lá em casa para receber o vovô João e a vovó Lelena (pais da Letícia e da Luciana) e que também fazem parte da minha família de coração! Para esse almoço, também chamei a minha mãe. Como o cardápio escolhido era bacalhau (e não me atrevo a competir com minha mãe nesse quesito, pois ela arrasa, risos) ela fez o almoço com muito carinho. Nos presenteou com um maravilhoso bacalhau a natas, acompanhado de arroz de açafrão. De sobremesa, servi petit gateau com sorvete de creme e calda quente de chocolate.

Decidi montar a mesa na área externa, pois o dia estava muito lindo e agradável. Foi tudo delicioso! Rimos muito, conversamos até e estreitamos, ainda mais, essa relação de amor e carinho entre as famílias. Com certeza, esse dia ficará guardado em nossos corações! Compartilho algumas fotos aqui e desejo que 2018 seja um ano de muitos encontros felizes e especiais, para todos nós! Um beijo e obrigada por me permitirem dividir esses momentos únicos com vocês! Até o próximo post.

Andreia










    

Comentários

  1. Ser "família do coração" é bom demais! Obrigada pela linda mensagem,e por escolher-nos como parte dos seus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário