Almoço especial de aniversário

Foram tantos posts em dezembro de Natal, Ano Novo e do Programa Mais Estilo, que acabei não postando o meu almoço de aniversário!

Nos últimos anos tenho comemorado o meu aniversário com um café da manhã. Mas desta vez, resolvi caprichar um pouco mais e preparei um almoço bem especial! Afinal, eu também mereço!

Tudo feito em casa com muito carinho e capricho. As entradas foram folheado de camarão e folheado de frango (para agradar a todos e aos “alérgicos”), isca de peixe com molho rose, salada Caprese no palito e pão de queijo. Para o almoço servi de entrada crepe salada com frango desfiado e presunto e como prato principal bacalhau com batatas e arroz. As sobremesas foram cheesecake de amora, petit gateau de chocolate com sorvete de creme e bombom de damasco,

Arrumei uma mesa bem delicada com a louça mix and match de flores azuis alternada com a louça branca. Essa é uma boa dica quando precisamos arrumar uma mesa maior e não temos todos os pratos do mesmo aparelho. Alternei a louça branca e a estampada nos pratos rasos e de sobremesa. Usei também jogo americano e guardanapos de Richelieu e porta guardanapos de flores vermelhas. Para completar um arranjo central de suculentas num cachepô de flores azuis. A mesa ficou super elegante e harmônica e quase não deu para perceber que os pratos eram diferentes!

Estava tudo uma delícia! E meus convidados aprovaram o cardápio! Um beijo e até o próximo post!
Luciana











Comentários

Postar um comentário