Mesa de Reveillon

Hoje vou mostrar pra vocês a mesa que preparei para receber minha família na virada do ano, e assim brindarmos juntos a chegada de 2018.

Encontrei na 1001 Festas essas letras com o dizer de “boas festas”, e a partir daí decidi que minha decoração seria na cor dourada. Fiz uma cortina com colares dourados e coloquei uma iluminação com mensagens positivas.

Para a decoração da mesa, usei uma toalha bege bordada, sousplats dourados, pratos porcelana Schimidt com detalhes em verde e dourado, taças na cor ambar. Coloquei uma caixinha com lembrancinha para cada convidado. No centro da mesa, arranjos feitos com gipson, intercalados com castiçais de vela.

As entradas servidas foram: salada de bacalhau com grão de bico, caponata de beringela, conserva de tomatinho, barquete com carne seca, tábua de frios, queijos, pães e patê.
 

A ceia, toda preparada pela minha mãe, foi camarão ao catupiry, filé ao molho de champignon, arroz com lentilhas e arroz branco.

De sobremesa, petit gateau com sorvete e alfajor liquido.

A noite foi muito alegre e é com essa energia que queremos passar todo o ano de 2018, curtindo a família, que é nosso bem maior, em paz e com saúde. Esse também é nosso desejo para cada um que nos acompanha aqui no blog. Feliz 2018.

Letícia











Comentários

  1. Que venham outros tantos reveillons como este, plenos de união e esperanças para o novo ano.Obrigada minha família!

    ResponderExcluir

Postar um comentário