Retrospectiva 2017

Mais um ano passa num piscar de olhos, recheado de notícias, fatos marcantes e extremos. 

O Brasil vem se recuperando lentamente da crise econômica. Mas a crise política continua intensa, com as investigações da Operação Lava Jato e delações, envolvendo cada vez mais políticos e empresários em escândalos de corrupção. 

No cenário mundial, Donald Trump enfrenta baixa popularidade nos Estados Unidos, com sua postura agressiva, intempestiva e deselegante. Envolvido em vários conflitos internacionais, como o ataque brutal com armas químicas na Síria e o embate com o Presidente da Coreia do Norte e seus misseis capazes de atingir cidades americanas. O mundo está em alerta, com esses líderes imprevisíveis medindo forças. 

Novos atentados terroristas em Londres, San Petersburgo, Estocolmo, Barcelona, Nova Iorque e Las Vegas. Terremotos, enchentes e furacões devastadores. Eclipse total da lua. Museu do Amanhã recebe premio internacional na categoria "Construção Verde Inovadora", em Cannes, na França. Reforço espiritual com a canonização de 30 santos brasileiros pelo Papa Francisco. Gratidão pelos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida! 

Em meio a todos estes acontecimentos, o blog Inspiração continua trazendo leveza e alegria para o nosso dia a dia, mostrando que a felicidade é construída de pequenos momentos cultivados com carinho junto da família, dos amigos e ao redor de uma bela mesa. Mostramos agora a nossa retrospectiva! Vejam os momentos especiais deste ano e também os posts mais acessados!

Janeiro/2017: De volta pra casa
Fevereiro/2017: “And the Oscar goes to…”
Março/2017: Um passeio pela “VISTA ALEGRE
Abril/2017: Preparando um lanche de Páscoa
Maio/2017: Curso Para Inspiração
Junho/2017: Festa Junina
Julho/2017: Novidades a vista
Agosto/2017: 
A versatilidade e a funcionalidade do aparador
Setembro/2017: Recebendo a Primavera

Outubro/2017: Bandeja de Café da Manhã
Novembro/2017: Mesa Elegante
Dezembro/2017: Reveillon branco e prata

Obrigada a todos pelo carinho e apoio! Que venha 2018 com novas idéias e muita inspiração! Feliz Ano Novo!

Equipe do Blog Inspiração

Comentários