Encontrando afinidades...

Entre os ajustes do vestido do aniversário, íamos conversando e descobrindo afinidades! Aquelas tardes, mais que especiais, me trouxeram um presente: uma amiga especial.

E falamos de viagens, de filhos, de sonhos, de hobbies, de vida e de fé. Mas foi falando das paixões pela mesa posta que fechamos o vestido e o encontro daquela tarde.

O post de hoje é uma homenagem a essa querida amiga, Thatiane Libanio, estilista maravilhosa, especialista em realizar sonhos: das noivas, das damas, das crianças e de suas famílias! Mais uma vez, agradeço pelo lindo vestido que desenhou exclusivamente para minha filha, agradeço pelo carinho, e pelas tardes deliciosas que passamos juntas. Que venham mais vestidos, mais mesas e mais encontros!

A sua mesa revela bem quem você é: uma pessoa delicada, preocupada com os detalhes, que quer muito agradar todos que estão à sua volta. Adoro a sobreposição dos guardanapos, as estampas conjugadas, a delicadeza dos marcadores de lugar e principalmente, o arranjo central feito com flores naturais. Enfim, muita inspiração para quem acompanha nosso blog. Tenho certeza que todos irão gostar! Obrigada por dividir conosco esse momento seu. Até o próximo post, 

Letícia







Comentários