Mesa temática para a Páscoa

Como resistir a tamanha fofura? Essa é uma opção de mesa temática para a Páscoa, que fizemos com muito carinho para vocês. Usamos jogo americano decorado com uma linda imagem de uma coelhinha muito charmosa e, para deixá-la totalmente à mostra, usamos pratos transparentes, afinal, seria muita dó esconder essa gracinha, não é mesmo?

Para deixar a mesa bem clean, demos ênfase aos itens temáticos. Por isso, as taças são transparentes e os guardanapos brancos com renda na borda. Os porta guardanapos são em rosas na tonalidade laranja. E o grande destaque dessa decoração fica a cargo da cesta de vime no centro da mesa. Nela, colocamos coelhos de pelúcia, cenouras de plásticos e flores naturais nas cores amarela e laranja. 


Nossa mesa de Páscoa também esteve presente em nossa coluna no programa Mais Estilo, da Rede Mais. Você pode conferir o gostoso bate-papo com a apresentadora Angélica Hodge acessando o vídeo logo abaixo. Espero que gostem e se inspirem em nossa decoração para também montarem lindas mesas em suas casas. Um beijo,
Andreia










Comentários