Lavandas como inspiração para o Dia das Mães

A mesa de hoje serve de inspiração para o Dia das Mães, pois acredito que o toque provençal da lavanda e o roxo, em suas várias tonalidades, combinam muito bem com a data! E para deixar ainda mais a lavanda como boa opção de decor para a ocasião, fui buscar o significado da planta: e um deles é admiração! Super em linha com o Dia das Mães, concordam?  

Nessa mesa que fiz, o elemento chave foi o porta guardanapo de lavanda, que eu queria muito estrear e dar destaque. Por isso, usei os outros itens neutros, como podem ver no jogo americano off white e nos pratos e guardanapos brancos. Escolhi taças de espumante e vinho no mesmo tom das lavandas, o que deixou tudo bem harmônico e suave. Para a água, usei taça transparente. No centro da mesa, coloquei mini vasos prateados também com lavandas. E, no aparador de vidro que fica ao fundo coloquei um arranjo com lavandas num vaso de vime branco. 
Achei que essa mesa ficou elegante, suave, alegre e bem feminina! E vocês, gostaram? Aproveito aqui para deixar um beijo muito carinhoso à minha mãe e a todas as mães que nos acompanham! Desejo que a data seja muito especial para todas nós! Até a próxima semana!
Andreia





Comentários