Mesa para um café da tarde entre amigos

Outro dia, a Letícia e sua família foram nos visitar num domingo à tarde. Dessa vez era realmente uma visita e não um encontro, pois meu marido tinha acabado de voltar de uma internação hospitalar de dez dias. A Lê me ligou e já foi logo dizendo que era uma visita rápida e que não era para eu mexer com nada de lanche. Que o objetivo era mesmo ver o Edmundo e saber como ele estava.

Mas como receber amigos tão queridos, que estão presentes em nossas vidas em todos os momentos, sem oferecer um lanche gostoso? Claro que não acatei o que a Lê tinha dito e fui, com todo amor e carinho, preparar um delicioso lanche da tarde para nossas famílias.Coloquei na mesa 
bolo salgado de calabresa com damasco, bolo mesclado, pão de queijo, pão de nozes e ciabatta de gruyere, geléia de frutas vermelhas, manteiga e requeijão, torradas, biscoito amanteigado de amêndoa, salaminho, queijo, chá, capuccino, achocolatado, café e refrigerante.

E o que era para ser uma visita rápida se transformou em um delicioso encontro, como sempre acontece quando estamos juntos! Aproveito aqui para, formalmente, agradecer, mais uma vez, à Lê e ao Deiner por todo o apoio, ajuda, carinho e torcida nesse momento delicado que tivemos de saúde na família. Com amigos queridos por perto, nos dando tanto amor e carinho, fica mais fácil passar por momentos difíceis da vida,não é mesmo? Um beijo a todos vocês!

Andreia







Comentários

  1. Nós é que temos que agradecer pela amizade e por ter vocês por perto!
    Graças a Deus, deu tudo certo e o Ed já está em casa.
    Contem sempre conosco....

    ResponderExcluir
  2. Ah! E o lanche estava delicioso!!! Obrigada, mais uma vez!

    ResponderExcluir

Postar um comentário