Entre velas e passarinhos

A mesa de hoje está puro charme! E tudo começou com meus passarinhos turquesa, que comprei e estava doida para usá-los logo em uma montagem. Definido o carro chefe, optei pelos jogos americanos na mesma cor, contrastando então com o off white no jogo americano e guardanapos. O aparelho de jantar escolhido tinha exatamente as mesmas cores e um grafismo super suave, que combinou perfeitamente. Para suavizar ainda mais, taças transparentes, porta guardanapos em rosas brancas e arranjos de margaridas. E, para dar um charme a mais, coloquei mini castiçais em formato de vela, intercalando com os passarinhos.

Como cardápio servi de entrada uma tábua de frios, tomate seco, melba de cebola, burrata com tomatinho e molho pesto, biscoito de parmesão e cesta de pães variados. De jantar fiz estrogonofe de frango com arroz branco e batata palha e, de sobremesa, sorvete de churros com sorvete de creme e calda quente de doce de leite. E, de bebidas, espumante rosé, cerveja, refrigerante e água. Hum.... que delícia! Um beijo para todos vocês!

Andreia













Comentários

  1. Essa mesa ficou linda, as fotos também e o cardápio delicioso! Nota mil, como sempre! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fiz com muito carinho para vocês e é sempre uma delícia quando estamos juntos! Que venham os próximos encontros! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário