Mesa especial para o Dia dos Avós

Você sabia que em 26 de julho é celebrado o dia dos avós? Na tradição católica, esse é o dia de Sant’Ana e de São Joaquim. Eles são os pais de Maria e, portanto, os avós de Jesus Cristo! E, por isso, essa foi a data escolhida, no Brasil e em Portugal, para homenagear todos os avôs e avós. Independente da religião, eu acho muito merecido ter um dia para comemorar e homenagear nossos avós, essas pessoas tão especiais em nossas vidas.

E aqui no blog não poderíamos deixar essa data passar em branco, não é mesmo? Por isso, preparei um chá da tarde com convidadas muito especiais e também fizemos, nesse dia, uma gravação especial para nossa coluna no Programa Mais Estilo.

As ilustres convidadas foram as vovós Zeres (minha mãe) e Lelena (mãe da Letícia e da Luciana) com suas netinhas Gabriela (minha filha) e Isabela (filha da Letícia), afinal não teria a menor graça comemorar essa data sem avós e netos por perto, concordam? Ah, esse amor transborda demais. Foram momentos deliciosos de muito amor e carinho.

E a mesa? Repararam em como ela ficou linda e delicada com rendas, flores, pássaros e recheada com tantas coisas gostosas? Afinal, nossas homenageadas merecem isso e muito mais! Um beijo para todas as avós e avôs das nossas vidas e para todos vocês também!
Andreia 













Comentários